quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Utopias and People

Como ensinar conceito ambiental correto para uma população de maioria pobre e miserável, com uma elite e liderança muito rica ( de forma muito distante das outras classes , causando uma insatisfação comum de toda sociedade) , corrupta (na raiz) e ignorante (funcional)? .Esta é a grande questão para os brasileiros no novo milênio. Tenho algumas respostas.
Em primeiro lugar temos que controlar a natalidade do povo Brasileiro de forma obrigatória e sistemática , abrangendo estados e municípios , porque a primeira coisa a fazer para o bem do nosso planeta é sem duvida nenhuma a diminuição drástica da população mundial , pois não adianta nada esta balela de aquecimento global , se não primeiro conter o principal agente desta catástrofe ambiental , que é o ser humano , seja ele rico ou pobre , todos nós estamos envolvidos neste novo apocalipse.

2 comentários:

Anônimo disse...

A única saída para esta crise ambiental , é a humanidade tratar logo de cuidar do nosso planeta. Começando pela reeducação coletiva dos povos , controle de natalidade rígidos , reestruturar o sistema agrícola , reestruturar o comércio e o sistema financeiro mundial, banir uso de armas de fogo e etc... fazer disso uma lei universal. Fazendo isto, já será um bom começo e seus frutos virão. E o Brasil tem esta possibilidade.

Pedro Nicolelis Neto

TemporadaFora disse...

Ola Alessandro,

Voce deixou uma mensagem em nosso vlog ( temporadafora.com/vlog), e adoraria poder ter sua opniao sobre o proximo video, para assim podermos corrigir algo antes que se torne publico.

Abracos,
Rodrigo ( rodrigo@temporadafora.com )