segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Gaza

Essa elite que domina Israel e seu povo não prestam mesmo, vejam o que fazem com os já oprimidos palestinos , eles parecem que estão aproveitando dos últimos dias de seu fiel protetor G. W. Bush para massacrar o povo palestino , causando mais ódio , o povo de israel era para dar exemplo ao mundo depois do que passaram com Adolfo Hitler !!, não, ao invés disso fazem igual ou pior do que os nazistas , matam indiscriminadamente , segregam indiscriminadamente , fazem tudo o que os nazistas fizeram com eles. Percebo nestes dias que quanto mais religiosa é uma nação , mais erros cometem-se.
Para os Judeus as festas de final de ano não acontecem , portanto para eles natal ,2009 não quer dizer nada. E sempre eles aprontam justo no final do ano quando mais de 80% da população mundial estão comemorando as "festas do calendário Gregoriano" e de certa forma pensando em um mundo com mais paz.
Então no ano de 2009 espero que este tipo de covardia não acontece nunca , nunca mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

É tudo isso em pleno século 21 um absurdo , vi vários videos no youtube e fiquei horrorizada , um desespero total. Que Obama pare com isso.


ana maria.

Anônimo disse...

Uma vergonha!!! Quando este tipo de atitude vai cessar?


armando cabrelline.

Anônimo disse...

Cada vez mais, Gaza se parece com um campo de concentração. Israel acusa o Hamas de grupo terrorista , mais me digam o que é e foi o Irgun , Haganá , Stern e outros mais , digo foi porque, todos os remanescentes destes grupos estão no exercito de Israel.

Isaak Lutsen.

Anônimo disse...

A Palestina pertence aos palestinos, da mesma forma que a Inglaterra pertence aos ingleses , ou a França aos fraceses.


Edson Simões.

Rodrigo Aurélio disse...

Um conflito com erros nao so religiosos, como tambem politicos, quando quiseram apagar erros de varios seculos, dando de volta ao povo judeu suas terras, complicado, e pra mim sem fim...

fazer um sincretismo entre povos a força? ainda mais mulçumanos e judeus!? ;/